2012-07-25

Top 10 tumblr's + Bônus


Oi meninas! Tudo bem? Desculpa pela demora viu? Mais é a velha história, eu não ando muito bem, estou doente e isso afeta toda a minha rotina, então me perdoem!
Bom, hoje eu trouxe um top 10 dos melhores tumblrs de humor/frases/textos que eu sigo, e mais um bônus, com alguns tumblrs de divulgação pra você que quer followers!


  1. Coisas do Bob
  2. Like a Idiot
  3. Sedex
  4. Sr. Paçoca
  5. Fappencio
  6. Diretor Escolar
  7. Mãe Lucinda
  8. A Cafetina
  9. TV Globinho
  10. Para Cima


Tumblrs de divulgação:



Então é isso gente, logo logo voltarei com mais posts legais.

BÔNUS ESPECIAL!
Você é super preguiçoso? Odeia fazer trabalhos? Então eu tenho a solução! Nesse tumblr, o dono faz seu trabalho escolar! Isso mesmo, é só seguir as regrinhas básicas e ele faz seu trabalho! Tá esperando oque? Entra lá!

0 Comentários:

Postar um comentário

Ooi, sinta - se a vontade para comentar, só não pode
*Xingar
*Falar mal dos outros comentários
Fora isso tudo bem, pode comentar!

Copyright © 2014 Alaska Says